O que você está procurando?

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nail Arts Literárias


Algo comum é lermos um livro, cairmos de amores por ele, e então querermos que tudo ao nosso redor tenha ao menos um pequeno resquício da obra. 
Você enche a agenda com quotes do livro, cola imagens no lado de dentro do caderno, procura posteres, põe uma imagem dele como capa do Facebook...
E, bem, se você tem costume de enfeitar as unhinhas com lindos desenhos, por que não, heim?
Eu estava dando uma olhada em algumas nail arts, e me veio a ideia de mostrar algumas inspiradas em obras literárias.
Sabe, eu costumava fazer isso... Me inspirar em livros para criar os desenhos das unhas, mas aí aconteceu um acidente...



Ps.: Para ampliar as imagens basta clicar.

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA, C. S. Lewis



A CULPA É DAS ESTRELAS, John Green


O CORVO, Edgar Allan Poe


O MÁGICO DE OZ, L. Frank Baum


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, Lewis Carroll


Então, estas foram as que achei mais engraçadinhas *-*
Claro que existem mais outros milhões de livros que viraram unha, mas deixemos para uma próxima oportunidade...

6 comentários:

  1. Rafa que lindas!!!!
    Eu quero do livro a culpas é das estrelas são as melhores
    na minha opinião!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      são lindas mesmo. A cor colabora, né? E as estrelinhas... rsrs

      Excluir
  2. Gente queria eu ter paciencia e habilidade para fazer unhas tao lindas ameiiii uma inspiracao danada.


    Bjs 1000
    Cris

    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. maravilhoooooooooooooso, vou pedir minha prima pra fazer em mim *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho Lindo! Mas só lindo... não tenho unhas nem paciência... JURO QUE QUERIA TER!!! mas sempre que pinto as unhas acabo tirando o esmalte com os dentes... horrivel, eu sei... ahahahh Mal de gente ansiosa!!! ahahahha
    Beijos Linda, quem sabe um dia eu me controlo ahahahhaha
    keila Gon

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Adorei! Adoraria ter uma de Amazônia hehehe, mas sério eu fiquei encantada com Alice..que encantadoras ficaram as unhas!!! Lindas, lindas e fofas.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir